Notícias

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro

Segundo a polícia, a vítima estava em um evento quando ingeriu bebida fornecida pelo homem, momento em que perdeu parte dos sentidos. O estupro somente foi constatado no dia seguinte quando a vítima acordou

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri / Ilustrativa

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prendeu um homem de 31 anos por estupro de vulnerável, após cumprir mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca. O crime ocorreu em 8 de setembro de 2024, durante um evento no interior do município, onde a vítima, de 18 anos, ingeriu bebida fornecida pelo autor e perdeu partes dos sentidos.

O Caso

A vítima não se lembrava de nada após ingerir a bebida e somente descobriu o estupro no dia seguinte. Familiares a levaram ao hospital e ao IML para realização do laudo de conjunção carnal, que confirmou o estupro.

Investigação e Prisão

A Polícia Civil instaurou inquérito policial, ouviu a vítima, testemunhas e interrogou o suspeito. Com base na materialidade do crime e nos fortes indícios da autoria, a autoridade policial concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva do autor. O Ministério Público concordou e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva.

Desfecho

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira prenderam o autor em 24 de outubro de 2024 e o conduziram à unidade prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça.

Polícia Civil de Santa Catarina 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado

Sábado
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Terça
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.