Notícias

Campanha arrecada mais uma tonelada de recicláveis

Foram recolhidas cerca de 900 lâmpadas, 900 kg de eletroeletrônicos e 100 kg de pilhas e baterias

Campanha arrecada mais uma tonelada de recicláveis
Foto: Ascom

O município de São Miguel do Oeste, em parceria com o IMA e o CONDER, promoveu mais uma edição da campanha de descarte consciente de materiais recicláveis. A ação, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, tem como objetivo estimular a população a descartar corretamente itens como lâmpadas, eletrodomésticos, pilhas e baterias (exceto as automotivas).

Foram recolhidas cerca de 900 lâmpadas, 900 kg de eletroeletrônicos e 100 kg de pilhas e baterias.

Nas próximas semanas, uma empresa especializada será responsável pela reciclagem dos materiais, evitando o descarte inadequado.

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.