Notícias

Mulher fica ferida em acidente na Willy Barth

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica.

Um acidente de trânsito do tipo queda de motocicleta, deixou uma mulher ferida por volta das 12h desta sexta-feira (18), na Av Willy Barth no Bairro São Gotardo em São Miguel do Oeste.

Segundo informações, a condutora da Honda/BIZ Placas Mercosul teria perdido o controle e caído sozinha sobre a pista.

A vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso pelo Corpo de Bombeiros, para avaliação médica.

Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o registro da ocorrência.

 

Portal SMO

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.