Notícias

Homem fica gravemente ferido em queda de motocicleta na BR-163, entre SMOeste e GBA

O local onde houve a queda está em péssimas condições.

Homem fica gravemente ferido em queda de motocicleta na BR-163, entre SMOeste e GBA
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um motociclista sofreu graves ferimentos após cair de motocicleta por ele conduzida na BR-163. O acidente aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (31) no trevo da Terra Viva, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba.

No local, a vítima foi encontrada inconsciente e apresentado suspeita de fratura em uma das pernas.  Após os procedimentos a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e realizou o levantamento do acidente.

Vale destacar que o local onde houve a queda está em péssimas condições, o que pode ter propiciado o acidente.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.