Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Jorge Lacerda, no Salão comunitário do Bairro Agostini, para averiguar duas pessoas em atitude suspeita, as quais estariam em cima do telhado e teriam sido vistas pelos moradores das proximidades.
Prontamente as guarnições de policiamento deslocaram até o endereço dos fatos.
Inicialmente foi constatado haver ruídos sobre o telhado. Na sequência, do ponto de vista do terreno dos fundos do salão, foi visualizado um homem deitado sobre a parte central do telhado do salão.
Nesse mesmo instante, outras guarnições visualizaram o outro suspeito saltar sobre o telhado da igreja, que fica na lateral do salão comunitário, e em seguida descer pela parede lateral da igreja o qual tentou fugir a pé, mas foi capturado em meio a um terreno baldio na Rua Padre Anchieta.
Também, logo em seguida, o Copom recebeu informação que outro suspeito havia se evadido das dependências do salão comunitário e estaria nas proximidades da Câmera de Vereadores, o qual foi localizado e abordado pela guarnição de policiamento com motos na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Salete.
Os suspeitos relataram que estavam juntos no telhado do salão e que teriam feito o uso de entorpecentes momentos antes do fato.
Diante do fato os autores foram presos, conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Informações da Polícia Militar