Notícias

Condutor de automóvel envolvido em acidente morre no Hospital

Astor Ghiel, de 64 anos, faleceu na manhã desta terça. Acidente ocorreu na noite de sábado

Condutor de automóvel envolvido em acidente morre no Hospital
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Morreu na manhã desta terça-feira (2), às 6h30, no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel, Astor Ghiel, com 64 anos. Ele sofreu um grave acidente de trânsito, que envolveu dois carros e um caminhão de ração.

O acidente ocorreu por volta das 22h30 de sábado (29), na BR-163, na Linha Três Curvas, entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba. No local, o condutor de um Voyage, com placas de São Miguel do Oeste foi encontrado gravemente ferido e encarcerado dentro do carro. Ele foi resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional pelo SAMU.

No Virtus, com placas Mercosul, estavam três mulheres. Uma delas foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital em estado de choque, mas sem ferimentos graves.

O corpo de Astor Ghiel é velado e com posterior sepultamento na Linha Bela Vista das Flores, interior de São Miguel do Oeste.

Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.