Notícias

Incêndio em prédio mobiliza Bombeiros no centro

As ruas do centro da cidade permanecem fechadas, as chamas são visíveis a quilômetros de distância

Incêndio em prédio mobiliza Bombeiros no centro
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Um incêndio de grande proporção foi registrado nesta manhã de segunda-feira (01), no centro de São Miguel do Oeste. De acordo com informações, o fogo começou no depósito da loja Trecos e Tarecos e acabou se espalhando para a frente do prédio que possui dois andares. As chamas também acabaram atingindo uma parte da residência que fica localizada na parte de trás do estabelecimento. Algumas pessoas que estavam pelo centro também ajudaram a retirar os imóveis e objetos da casa.

As ruas do centro da cidade permanecem fechadas, as chamas são visíveis a quilômetros de distância. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste e Guaraciaba também foram acionadas para prestar apoio bem como a Polícia Militar. Até o momento ninguém se feriu.

Marcos de Lima / WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 11º - Mínima 4º
Céu nublado

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 5º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.