Notícias

Mulher sofre traumatismo craniano após agressão do companheiro

O homem foi preso e conduzido a delegacia de polícia.

Mulher sofre traumatismo craniano após agressão do companheiro
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

No sábado (08), por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel do Oeste. Uma mulher havia dado entrada na unidade com ferimentos graves, resultado de agressões cometidas pelo seu companheiro, que estava na recepção ameaçando-a de morte.

Ao chegar na UPA, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro. Devido à gravidade das lesões, incluindo traumatismo craniano, o médico plantonista decidiu encaminhá-la ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para um atendimento mais especializado.

O agressor foi preso no local pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Marcos de Lima / FM 103 com informações da PM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 11º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.