Uma mulher foi presa em flagrante por desacato, ameaça e resistência nesse sábado (9), em Dionísio Cerqueira. Ela ainda recusou se identificar para os policiais militares.
Durante uma abordagem veicular, uma mulher, em visível estado de embriaguez, começou ameaçar os policiais dizendo que eles seriam expulsos da PM. Em determinado momento, ela passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão e aproximou um celular do rosto do agente, filmando a ocorrência.
Um dos policiais tentou afastar a mulher da rodovia para evitar um atropelamento. Nesse momento, ela tentou agredir o PM e ainda fez ameaças de morte caso ela fosse detida. Ela foi presa e colocada na viatura, mas durante o transporte para a Delegacia ela começou a se autolesionar e precisou se contida novamente.
O condutor do veículo em que ela estava se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi liberado por não apresentar sinais de embriaguez. O automóvel foi recolhido, visto que o homem não apresentou nenhum outro motorista habilitado.
Portal São Miguel com informações da PM