Notícias

Detento que seria solto é brutalmente assassinado e tem órgãos arrancados em penitenciária no Paraná

Os responsáveis pelo homicídio foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para prestar esclarecimentos

Um ato de extrema violência chocou as instalações da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu II, no oeste do Paraná, nesta segunda-feira (19). Um homem de 28 anos, identificado como Claudinei da Luz Grequi, foi brutalmente assassinado e teve seus órgãos arrancados dentro da prisão.

Segundo relatos da Polícia Penal do Paraná, Claudinei estava próximo de ser libertado, após cumprir a pena estabelecida. No entanto, ele já havia sido marcado para morrer, tanto por outros detentos dentro da penitenciária quanto por indivíduos externos.

Para cumprir com a ameaça de morte, os agressores usaram uma arma branca para tirar a vida de Claudinei. Após o ato, eles mutilaram o corpo da vítima, removendo seus órgãos e espalhando-os pelo corredor da penitenciária.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a remoção do corpo e conduzi-lo para exames de necropsia.

Os responsáveis pelo homicídio foram identificados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para prestar esclarecimentos. As autoridades competentes estão investigando o caso para apurar todas as circunstâncias desse ato de barbárie.

Com informações Catve

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 25º - Mínima 11º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu limpo

Domingo
Máxima 27º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados

Terça
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.