Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por volta das 3h20 desse sábado (3), acusados de tentar matar o segurança de uma casa de shows, localizada na Willy Barth, Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram abordadas, dois homens e duas mulheres, entre elas a acusada de tentar matar o segurança do estabelecimento com um golpe de canivete. A vítima, um homem de 40 anos, foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital e precisou passar por cirurgia devido a gravidade da lesão.
Durante os procedimentos, o proprietário do local encaminhou aos policiais alguns vídeos que mostram outro homem com uma faca. Ele foi identificado e qualificado no boletim de ocorrência. No local dos fatos, a guarnição encontrou um canivete, com aproximadamente 10 centímetros de lâmina. Em busca pessoal nos envolvidos, foi encontrado com um deles uma bucha de cocaína.
A mulher acusada de ferir o segurança foi presa em flagrante, junto com outro homem envolvido na briga. Eles serão enquadrados por tentativa de homicídio.
Portal São Miguel com informações da PM