Notícias

Polícia Civil investiga caso de extorsão mediante sequestro em Pinhalzinho

Esposa e cunhado da vítima foram amarrados; vítima, levada em carro da família, foi localizada e liberada por suspeitos por volta das 20h

Polícia Civil investiga caso de extorsão mediante sequestro em Pinhalzinho
Foto: Marcos Lewe/ClicRDC

A Polícia Civil investiga desde o início da manhã desta quarta-feira , 24 de Janeiro de 2024, um possível crime de extorsão mediante sequestro.

O fato ocorreu em uma residência localizada no interior de Pinhalzinho/SC, por volta das 5:45h, momento em que dois homens renderam uma das vítimas na parte de fora da casa com uma arma de fogo. 

Após amarrarem as vítimas durante busca por dinheiro dentro da casa, os criminosos utilizaram o próprio veículo da família, um GM/Cruze, para fugir do local e levar consigo em sequestro o homem de 26 (vinte e seis) anos.

O veículo foi abandonado às margens da BR-282, na área de Nova Itaberaba/SC, local onde foi encontrado ainda durante a tarde desta quarta.

Após diligências realizadas ao longo de todo o dia, a vítima foi encontrada em Nova Itaberaba/SC após ser liberada pelos sequestradores.

O homem foi ouvido na unidade policial e submetido a exame médico.

A ação contou com um trabalho conjunto da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, da Delegacia da Comarca de Palmitos - DPCo e da Divisão de Roubos e Antissequestros - DRAS. 

A investigação continuará a cargo da Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Antissequestros - DRAS.
 
Polícia Civil
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 13º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 16º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 27º - Mínima 18º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.