A adolescente, de 15 anos, que foi vítima de estupro no último sábado (30), em Tunápolis, é portadora de necessidades especiais.
A informação foi confirmada pela reportagem do Portal São Miguel, junto de familiares da vítima e com a Polícia Civil, que está investigando o caso.
De acordo com o delegado responsável pelo processo, Sandro Zancanaro, o acusado de cometer o crime, um idoso de 75 anos, está preso preventivamente.
:::RELEMBRE O CASO:::
Uma testemunha relatou para a Polícia Militar que viu um idoso dando um doce para uma adolescente e que ela estaria seminua. Assim que viu o fato, a testemunha entrou na residência do homem e presenciou ele dando um beijo na menor, que gritou e disse iria chamar a polícia. Em seguida a menina teria saído do local e ido para casa.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, a menor relatou aos policiais que o idoso teria a convidado para entrar na casa dele e que ele teria passado a mão em suas partes íntimas. Diante do fato, o idoso foi preso em flagrante e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.
Inicialmente, a Polícia Militar não havia informado que a adolescente é portadora de necessidades especiais. A reportagem do Portal São Miguel confirmou junto com familiares que a vítima apresenta o diagnóstico.
Portal São Miguel