Notícias

Ônibus que transportava mais de 40 passageiros é destruído por incêndio em Chapecó

Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros, que levou mais de uma hora para conter as chamas.

Ônibus que transportava mais de 40 passageiros é destruído por incêndio em Chapecó
Foto: Corpo de Bombeiros

Um ônibus foi completamente destruído por um incêndio no final da noite desta quarta-feira, dia 20, na BR-480, no acesso ao trevo da BR-282, em Chapecó. O veículo transportava 42 passageiros, mas ninguém se machucou.

O ônibus já estava tomado pelas chamas quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local. Segundo a equipe, o fogo tinha maior intensidade na parte traseira, onde fica o motor (veja vídeo ao final do texto).

De acordo com a guarnição, o motorista relatou que o motor começou a falhar, ele parou no acostamento, desceu e percebeu o incêndio. O condutor abriu todos os bagageiros e gritou para os passageiros pegarem os pertences e saírem do ônibus.

O motorista ainda utilizou um extintor para tentar combater o incêndio, mas sem sucesso. Os passageiros saíram ilesos e todos os pertences foram retirados antes que as chamas se alastrassem.

Os bombeiros utilizaram duas linhas de combate, uma pela lateral direita e outra interna. A extinção do fogo demorou cerca de uma hora e meia, com a utilização de 6,5 mil litros de água. A pista ficou interditada durante o combate.
 
 
 
 
 
OESTE MAIS
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 26º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 29º - Mínima 16º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.