Notícias

Homem que matou idoso por se incomodar com oração queria voltar para a prisão, diz delegado

De acordo com informações do portal NDMais, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Informações sobre antecedentes criminais do suspeito não foram confirmadas

Homem que matou idoso por se incomodar com oração queria voltar para a prisão, diz delegado

O homem que confessou ter matado um idoso após ter se irritado com as orações feitas por ele na manhã desta quinta-feira (27), em Três Barras, no Norte catarinense, revelou à polícia que cometeu o crime para voltar à prisão. 

Segundo o delegado Darci Nadal Junior, o acusado disse em depoimento que era inquilino da vítima e que matou porque queria voltar para a prisão. 

“Ele mesmo entende que não tem condição de viver em sociedade e queria voltar para o sistema carcerário”, disse o delegado.

Segundo relato do suspeito aos policiais no momento da prisão, ele e a vítima faziam parte da mesma igreja e dividiam a residência. Na manhã desta quinta (27), ele teria se enfurecido com as orações em voz alta do idoso e acabou desferindo marteladas contra ele e colocado fogo em um colchão, que se alastrou pela residência de madeira.

De acordo com informações do portal NDMais, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Informações sobre antecedentes criminais do suspeito não foram confirmadas. 

Receba intormações. Participe do nosso grupo no Whatsapp 

Fonte: Canal Ideal e ND Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 26º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 19º - Mínima 11º
Céu nublado

Quarta
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.