Morreu nessa segunda-feira (4), o homem acusado de tentar matar a ex-companheira a marteladas. Alessandro Borges, de 35 anos, havia tentado suicídio após tentar matar a ex-mulher com golpes de martelo na cabeça na manhã desse domingo (3), no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste.
Logo após cometer o crime, ele tentou suicídio por enforcamento, mas foi socorrido por policiais militares e pelo SAMU. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional, onde ficou internado até essa segunda-feira, quando não resistiu e morreu.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a ex-companheira de Alessandro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros logo após ser agredida e foi encaminhada ao hospital. Ela apresentava ferimentos na cabeça. O estado dela é estável.
A Polícia Civil investiga o caso. A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas a polícia acredita que possa ter sido um crime passional, tendo em vista que Alessandro e a vítima tiveram um relacionamento e haviam se separado há poucos dias.
Portal São Miguel com informações WH3