Um homem foi preso por violência doméstica depois de causar uma confusão na casa da ex-companheira, localizada na Avenida Professor João Lindermayer, esquina com a Rua João Batista Gheno, em Paraíso A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 dessa quinta-feira (26).
De acordo com as informações repassadas, a solicitante relatou que seu ex companheiro veio até sua residência embriagado. Ela teria pedido para que ele saísse, mas o homem se recusou. Em determinado momento, ela viu seu filho, de 15 anos, e seu ex-companheiro em luta corporal. O adolescente sofreu lesões no desentendimento.
Diante do fato, foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os procedimentos. Conforme relato do adolescente, o ex-companheiro da sua mãe veio até a residência embriagado, começou a discutir e brigar. O adolescente pediu que o homem saísse do local, mas ele não foi. Com o intuito de impedir a entrada do ex-companheiro de sua mãe na casa, eles entraram em luta corporal, sendo que acabou lesionado.
Os policiais encontraram o autor dos fatos dentro do seu veículo, o qual estava estacionado em frente a residência. O homem foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Portal São Miguel com informações da PM