Na madrugada de domingo (08), por volta da 1h, a Polícia Militar flagrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado na Rua Santos Dumont, em São Miguel do Oeste.
A Guarnição realizava patrulhamento, quando avistou um veículo saindo de um local conhecido por tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o condutor demonstrou nervosismo e demorou para acatar a ordem de parada. Durante averiguação, foi abordado um homem, que estava com uma criança de dois anos, filha do condutor. Durante busca pessoal, foi localizada na carteira do motorista uma porção de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 1,9 gramas. Ja em busca veicular foi localizado um revólver, escondido dentro de uma sacola de roupas, que segundo ele era de sua filha, de dois anos de idade. Perguntado sobre a arma, respondeu que era sua e não tinha registro. A droga, arma e uma aparelho celular foram apreendidos pela polícia.
O homem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, advertido de todos seus direitos constitucionais e também sobre a ilicitude da posse da droga para uso. Perante a criança, de apenas dois anos de idade, a mesma foi entregue aos cuidados de sua mãe.
Portal Tri com informações PMSC