Um acidente de trânsito foi registrado em um dos conjuntos semafóricos da Willy Barth, em São miguel do Oeste, nessa terça-feira (19).
Um motociclista estaria parado esperando o sinal abrir, quando terminou a contagem do tempo do sinal vermelho, mas mesmo assim o indicador não ficou verde. Uma carreta que estava atrás da moto, achando que o trânsito tinha sido liberado quando acabou o tempo cronometrado em vermelho, iniciou o deslocamento e acabou atropelando o motociclista, que por sorte não sofreu ferimentos. Mesmo assim, o prejuízo com os danos na moto foram grandes, além dos transtornos após o acidente, que felizmente não teve um final mais grave.
Nossa equipe de reportagem registrou uma situação semelhante no mesmo conjunto semafórico nessa quarta-feira (20). O tempo cronometrado em vermelho zerou, mas o semáforo não abriu. O responsável pelo setor de trânsito da Prefeitura de São Miguel do Oeste, Jeferson Dias, atendeu nossa equipe e encaminhou um vídeo e um áudio, explicando o possível motivo pelo qual essa situação ocorre.
Assista e saiba mais: