Por volta das 5h10 desse sábado (9), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua José Bonifácio, no Bairro Andreata, em São Miguel do Oeste, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Conforme as informações repassadas, a vítima, uma mulher, teria sido agredia com golpes de faca pelo companheiro e estaria sangrando.
Os policiais, assim que chegaram, encontraram a mulher, de 28 anos, assustada e estancando com um pano o ferimento de faca na perna direita. Ela informou que havia levado uma facada na perna, a qual foi desferida pelo seu companheiro no início da madrugada. Diante do fato, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que socorreu a mulher ao Hospital Regional.
O homem acusado, de 48 anos, foi localizado pela Polícia Militar no quarto do casal. Durante buscas no local, foi localizada dentro do guarda-roupa a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue. Além disso, foi constatado pelas guarnições que havia sangue por todos os outros cômodos da residência.
O homem foi preso por lesão corporal dolosa grave ou gravíssima, no contexto de violência doméstica, e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência, visto que o casal tem dois filhos, um de dois e outro de seis anos de idade.
Polícia Militar