O porta-voz dos motoboys em São Miguel do Oeste, Peterson Lucas Luft, concedeu entrevista à reportagem do Portal São Miguel, falando sobre um fato que ganhou destaque nas redes sociais nos últimos dias.
Na semana passada, um grupo de motoboys realizou uma manifestação em frente a um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade. O motivo seria um desentendimento entre um entregador e o responsável pela empresa.
Conforme apurado pela reportagem, o motoboy realizou uma entrega e recebeu uma gorjeta do cliente. O proprietário do estabelecimento exigia que o valor fosse repassado a ele, o que gerou um desentendimento e trocas de mensagens em um aplicativo de celular. Após isso, indignados com a atitude do responsável pelo estabelecimento, alguns motoboys teriam ido até as proximidades para repudiar o fato. Durante o movimento, um dos envolvidos solta um foguete, que acaba indo em direção a um prédio, causando a revolta dos moradores.
Perterson afirma que a classe não compactua com a conduta adotada pelos motoboys envolvidos e que se trata de um fato isolado. Assista a reportagem e saiba mais:
Nossa reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos retorno. De qualquer forma, afirmamos que o espaço está aberto caso haja o desejo de se manifestar.
Portal São Miguel