Um homem foi agredido, colocado dentro de um veículo e teve seu celular roubado por volta das 23h30 deste domingo (27), na Linha Aparecida, em São Miguel do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou para a guarnição que estava na casa de um amigo e ao ir para casa caminhado foi parado por um veículo, ocupado por dois homens e uma mulher, todos conhecidos. Ele disse que foi atingido por uma paulada na cabeça e depois jogado no banco de trás do automóvel. Os agressores falavam a todo momento que matariam a vítima. Enquanto o veículo se deslocava em direção a Maravilha, a vítima conseguiu abrir a porta e pular.
Diante das informações, a ocorrência foi repassada para as outras guarnições de serviço, que avistaram o automóvel seguindo em direção ao município de Bandeirante. Imediatamente as viaturas acompanharam o automóvel e realizaram a abordagem. No carro estavam dois autores. Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso do casaco da mulher o aparelho celular, que havia sido roubado da vítima. A mulher informou que presenciou seu marido bater na vítima e afirmou que ficou empolgada com a briga e também chutou o homem. Ela disse ainda que eles estavam bebendo juntos e que tudo isso aconteceu porque a vítima passou a mão na cocha dela.
Diante do flagrante delito de roubo, foi dado voz de prisão aos dois envolvidos que estavam no local, sendo os mesmos conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. O terceiro envolvido não foi encontrado. Cabe ressaltar que o veículo foi apreendido e entregue na Delegacia, haja vista que o mesmo foi utilizado no delito, podendo conter vestígios do fato. A vítima do roubo foi internada no hospital por conta da gravidade das lesões.
Portal São Miguel com informações da PM