Notícias

Policial é morto com tiro na cabeça ao atender caso de violência doméstica

Um homem teria se exaltado e tentado agredir a mulher. Nesse momento, o policial entrou na residência para intervir na situação, quando foi atingido por um tiro na cabeça e caiu sem vida. O autor do disparo se matou logo em seguida

Policial é morto com tiro na cabeça ao atender caso de violência doméstica
Foto: Arquivo/ Grupo Tri

Um policial militar de Santa Helena, no Oeste do Paraná, identificado como Evandro Reolon, que há mais de 10 anos desempenhava sua atividade na segurança pública, foi alvejado com um tiro na cabeça enquanto atendia a um chamado de violência doméstica no final da madrugada de hoje (15), em uma residência no cruzamento da Rua Pará com a Avenida São Paulo, no bairro Cidade Alta.

Durante o atendimento, um homem teria se exaltado e tentado agredir a mulher. Nesse momento, o soldado Reolon entrou na residência para intervir na situação, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e caiu sem vida. Em seguida, a mulher foi atingida de raspão por um disparo no braço, efetuado pelo seu ex-companheiro, que na sequência tirou a própria vida.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito do policial militar. A mulher recebeu atendimento dos socorristas do Samu e foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Santa Helena. A área foi isolada e diversas viaturas foram acionadas para o local.

A Gazeta Web/ Correio do Lago

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 12º - Mínima 2º
Céu nublado

Domingo
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu limpo

Segunda
Máxima 17º - Mínima 3º
Céu limpo

Terça
Máxima 20º - Mínima 5º
Céu limpo

Quarta
Máxima 21º - Mínima 6º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.