Um homem foi preso após furtar fios da obra de uma escola, localizada na Rua Thomé de Sousa, no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.
O responsável pela obra relatou aos policiais que assim que chegou para trabalhar, percebeu que haviam sido furtados duzentos metros de fio trifásicos e monofásicos. Ainda disse que suspeitava que o autor do furto seria um dos funcionários da obra, visto que até aquele momento não teria ido trabalhar.
Diante do fato e com as informações e características do suposto autor do furto, a guarnição em rondas realizou a abordagem de um homem com as mesmas características repassadas transitando a pé, com um saco branco e uma sacola na Rua Arno Erick Schwambach. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou dentro dos sacos fios queimados, os quais ainda estavam quentes. O homem relatou aos policias que estaria indo vender os fios.
O homem foi preso por furto, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O comunicante e responsável pela obra reconheceu a fiação como a sua.
Portal São Miguel com informações da PM