Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após cortar a frente de uma viatura da Polícia Militar por volta das 17h20 desta segunda-feira (7), em Paraíso.
De acordo com as informações repassadas, a guarnição policial militar deslocava pela Rua Alcides Oscar Schimidt, sentido trevo de Paraíso para a Avenida professor João Lindermayer, quando na altura da Rua Atilio Granzotto teve sua frente cortada pelo veículo Fiat Uno. Diante do fato ocorrido, onde o veículo também invadiu a contramão de direção e quase ocasionou um acidente, a guarnição optou por abordar o carro.
Mediante sinais luminosos e sonoros, o motorista não acatou a ordem de parada, sendo possível realizar a abordagem a cerca de 500 metros do local inicial.
Na abordagem foi identificado o motorista, o qual apresentava odor etílico, andar cambaleante, fala arrastada e olhos vermelhos, dentre outros sinais de embriaguez. Diante dos fatos e por apresentar mais de dois sinais claros de embriaguez, o condutor foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
Portal São Miguel com informações da PM