Um homem morreu em um grave acidente de trânsito por volta das 8h30 deste sábado (5), na SC 161, Linha Gaúcha, interior de Anchieta.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou um Fiat Uno capotado às margens da rodovia. Um bombeiro militar de folga estava prestando atendimento. Os socorristas constataram que o motorista do Uno estava completamente sem os sinais vitais, apresentando um corte na região parietal do crânio com grande sangramento. O corpo foi removido das ferragens e colocado ao lado do automóvel.
A outra vítima, uma mulher que era a passageira do Uno, foi encontrada consciente e orientada, com sinais vitais alterados, caminhando pelo local. Ela relatou que saiu por conta própria de dentro do carro, apresentando escoriações pelo corpo e dores na perna esquerda. Após avaliação, não foram constatados cortes, fraturas ou queixas adicionais. A vítima foi colocada em maca rígida e conduzida para o Pronto Atendimento de Anchieta para avaliação médica.
Foi informado aos bombeiros que um segundo veículo havia se envolvido no acidente, um caminhão VW, modelo 17.230, que estava a cerca de 500 metros do local onde o Uno estava capotado. O condutor não apresentava ferimentos ou queixas, recusando atendimento e assinando o termo de recusa.
Portal São Miguel com informações do CBMSC