Neste domingo (16), às 14h30, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Venâncio Aires, no Bairro São Gotardo em São Miguel do Oeste, para atender uma ocorrência de violência doméstica.
A guarnição conversou com uma das vítimas, mãe do autor dos fatos, a qual relatou que seu filho, de 38 anos, é usuário de drogas e tem problemas psiquiátricos. Ainda relatou que ele estava muito alterado e que ele só não a agrediu porque foi impedido pelos seus outros filhos que estavam no local.
Os policiais conversaram com os três irmãos do autor, os quais relataram que ele ameaçou toda família de morte, que na presente data ele estava muito alterado e querendo agredir todos da família com uma barra de ferro que ele guarda no quarto. Eles relataram que a família está amedrontada e teme que ele faça algo grave e desejam representar contra o autor, além de solicitar Medida Protetiva de Urgência.
A Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local realizou o atendimento da mãe do autor e a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento para fazer uso de medicação, tendo em vista que a mesma tem problemas de saúde. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, apreendida a barra de ferro que o homem usou para ameaça e tentar agredir os familiares e prendeu o autor por ameaça e lesão corporal leve dolosa, no âmbito de Violência Doméstica, Lei Maria da Penha.
Polícia Militar