Por volta das 23h10 deste sábado (8) a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Iracema, no centro de Riqueza, para averiguar uma ocorrência de que um homem estava tentando invadir uma residência.
Os policias conversaram com a comunicante, a qual relatou que seu enteado estava alterado e que queria invadir sua residência. Além disso, ele teria urinado na porta e em seguida fugiu.
Durante rondas no intuito de localizar o autor, a guarnição foi acionada para deslocar até uma residência localizada na Rua Jorge Lacerda, verificar o fato de um homem estar tentado entrar em uma residência a força. Chegando no local, a solicitante relatou que seu neto chegou em sua casa alterado, mandando ela abrir porta, que caso ela não abrisse ele iria matá-la. Além disso, ela relatou que seu neto quebrou vários vasos de flor que estavam no lado de fora da casa. A mulher ainda falou que tem medo e que já foi hospitalizada diversas vezes por agressões sofridas por ele.
Enquanto a guarnição estava fazendo o boletim de ocorrência, o autor dos fatos se aproximou correndo da guarnição com um facão na mão. Os policiais imediatamente mandaram que o homem largasse o facão, ordem essa cumprida pelo acusado.
Diante do fato, a Polícia Militar prendeu o homem, conduziu e o entregou na Delegacia de Polícia Civil.
Polícia Militar