Nesta quarta-feira (28), às 21h10, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital de Descanso para registrar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, onde a vítima estaria recebendo atendimento da equipe médica. Chegando no local, a guarnição conversou com a esposa do ferido, a qual relatou que seu cunhado chegou na sua residência, localizada na Linha Macaco Branco, interior de Descanso, às 20h30, e que ele estava muito embriagado.
Ele começou a fazer pergunta sobre a esposa dele que estaria internada em outra cidade, sendo que mulher informou que ela não estaria bem. Momento esse que o autor dos fatos disse que era mentira e sacou uma arma, realizando três disparos na direção de seu esposo. Em seguida, o esposo da mulher e o autor dos disparos entraram em luta corporal, ambos caíram no chão e foi conseguido tirar a arma do cunhado.
Depois do fato, o autor embarcou no veículo e fugiu do local. A Polícia Militar confeccionou o Boletim de Ocorrência, fez o levantamento fotográfico e o acionamento da Polícia Civil e Polícia Científica. A arma utilizada, um revólver que estava com cinco cartuchos deflagrados e um intacto, foi apreendido.
Foram realizadas buscas, mas o autor não foi localizado.
Polícia Militar