A Polícia Militar apreendeu uma carga de vinho avaliada em aproximadamente R$ 60 mil por volta das 22h50 desta quinta-feira (15), em Maravinha
De acordo com as informações repassadas, em continuidade a Operação Hórus, destinada a coibir crimes transfronteiriços, as guarnições realizaram a abordagem de um ônibus de linha com destino ao Rio Grande do Sul na rodoviária de Maravilha. Durante a averiguação, foi aplicado o cão de faro Colt no bagageiro, mas nada de ilícito foi indicado pelo cão. Durante a averiguação em algumas caixas de madeira no bagageiro, os policiais encontraram 174 garrafas de vinho, oriundas da Argentina, sem o devido despacho aduaneiro. Foi identificado o proprietário da mercadoria, o qual estava dentro do coletivo.
O homem relatou aos policiais que teria comprado o vinho na Argentina e que receberia R$250 para realizar o transporte da mercadoria para o Rio Grande do Sul. Ele ainda disse que não sabia o nome do contratante. Diante do fato, a mercadoria foi apreendia e encaminhada para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Portal São Miguel com informações da PM