No final da tarde de quinta-feira (11), o Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar até a Rua Pedro Lucio Paz, no centro de Dionísio Cerqueira, para atendimento pré-hospitalar.
Segundo o relatório dos Bombeiros, os socorristas prestaram atendimento à um homem, de 46 anos, que estava caído em frente a Igreja Quadrangular. A vítima apresentava ferimento na cabeça e aparentava já estar sem vida. Mesmo assim, ele foi encaminhado ao hospital para atendimento detalhado. Após o médico constatar o óbito, a Polícia Científica e o IML foram acionados para os procedimentos e remoção do corpo da vítima.
A reportagem do Portal Tri teve acesso a informações exclusivas, de que o suspeito da agressão teria acionado o socorro, acompanhado o homem até o Hospital, sendo que ao saber da morte acabou saindo do local em busca de um advogado.
Suposta Legítima Defesa
O caso é assistido pelo advogado criminal, Gaspar Fidélis de Almeida Junior, que representará o suspeito.
Em conversa com a nossa reportagem, Gaspar relatou que seu cliente teria agido em legítima defesa, tendo em vista que a vítima teria "partido pra cima" do suspeito após um desentendimento por conta de uma peça de automóvel.
Ainda segundo a defesa, o suspeito deverá se apresentar à Polícia nos próximos dias para os procedimentos.
O Portal Tri irá acompanhar todos os desdobramentos deste caso e a qualquer momento você confere mais informações sobre este, aqui em nosso site.
Portal Tri