Uma confusão virou caso de polícia por volta das 22h40 dessa segunda-feira (8), em São Miguel do Oeste.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a central de emergência e informou que estaria sendo agredida por seu companheiro, o qual é usuário de drogas, e que o mesmo teria pegado o seu celular. As guarnições se deslocaram ao local e abordaram o acusado. Ele relatou que que o casal teve uma discussão e ambos se agrediram.
Já a solicitante relatou que o companheiro estava exaltado e começaram a discutir, momento que ela estava ligando para a polícia e este a pegou pelo pescoço. A mulher disse que ele tentou a agredir com socos na cabeça, momento que revidou. Após isso, ele teria pego a vítima pelo cabelo, a empurrando contra o chão e desferindo socos na parte posterior de sua cabeça. Ela contou para os policiais que está gestante de quatro meses e que não é a primeira vez que é agredida, tendo confeccionado boletim de ocorrência pelo fato.
Os dois envolvidos não apresentavam lesões e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Portal São Miguel com informações da Polícia Militar