O celular de um funcionário foi furtado no armário do vestiário de uma empresa na madrugada desta terça-feira (2), em São Miguel do Oeste.
A vítima relatou para a Polícia Militar que assume serviço às 4h e que na troca de roupa furtaram seu celular. Ele disse que colocou o aparelho no armário e quando se abaixou para pegar seus pertences na mochila o celular sumiu. Conforme as informações, oito pessoas estavam no local nesse momento.
Os policiais foram até o vestiário para realizar o levantamento fotográfico. No local a vítima informou que seu fone de ouvido conectava ao aparelho, pois estava ouvindo música no momento do furto, ou seja, o celular estava dentro do alojamento. Realizado o rastreamento pela conta Google, a localização apontava para aquele local.
A guarnição permaneceu em buscas no interior do alojamento, verificando os armários abertos, chuveiros e ambiente, na tentativa de localizar o aparelho celular escondido em algum local, porém sem êxito. A responsável pelo setor acompanhou os procedimentos e o responsável pelo setor de Recursos Humanos afirmou que era o horário do intervalo, momento em que solicitou para os homens entrarem no alojamento para abrir os armários.
Um homem informou que estava com o celular. Ele abriu seu armário que estava cadeado e retirou o aparelho de dentro de sua mochila, onde estavam seus pertences. O homem afirmou que "viu o celular em cima do armário, pegou e guardou no seu armário".
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos pertinentes.
Portal São Miguel com informações PMSC