Na tarde desta terça-feira (28), a direção da Escola de Ensino Fundamental Tiradentes de Cunha Porã, esteve reunida com a Associação de Pais e Professores – APP, Conselho Tutelar, Promotor de Justiça, Coordenadoria da CRE e Polícia Militar, para esclarecer sobre uma possível ameaça de "massacre" escrita em um banheiro da unidade escolar.
Na última segunda-feira (27), alunos encontraram escrito no banheiro feminino da escola a palavra “masacre”. Assustados, os estudantes alertaram o ocorrido à direção do colégio, que de imediato acionou a Polícia Militar. A mensagem encontrada no banheiro continha ameaça de massacre e informava a data de 29/03/23.
Após toda a mobilização dos setores competentes, a fim de apurar a situação, e a repercussão gerar pânico entre alunos, professores, servidores, pais e se tornar um dos assuntos mais comentados na cidade, o fato foi esclarecido como uma brincadeira de mal gosto feita por estudantes.
A direção da Escola Tiradentes divulgou em nota nesta quarta-feira (29), que o suposto massacre que ocorreria no dia 29/03/23 tratava-se de uma brincadeira de mau gosto influenciada pela rede social (TIK TOK). Confira o que diz a nota:
Rádio Difusora