A Ford está avançando na digitalização para que os clientes tenham informações personalizadas dos seus veículos sempre à mão. Agora, os proprietários podem criar uma garagem virtual dentro do site da marca para ter acesso fácil aos dados dos seus carros, sem precisar digitar o nome do modelo ou chassi: eles já aparecem em destaque dentro da página.
Para criar uma garagem virtual, basta acessar o menu Iniciar sessão/Criar uma conta no site www.ford.com.br e se cadastrar. Quem já tem conta no aplicativo FordPass pode usar o mesmo login e senha e as informações são compartilhadas entre as plataformas.
A garagem virtual também direciona o usuário para tutoriais de vídeo dos equipamentos específicos do seu carro, no Guia 360 Ford. As informações personalizadas estão disponíveis para veículos Ford ano-modelo 2017 em diante, e também é possível fazer a pesquisa genérica por modelo ou chassi.
“A nova área logada para proprietários Ford é mais um canal de informações personalizadas para o nosso cliente, que pode reunir os seus carros e da família numa única conta. O objetivo é oferecer uma melhor experiência digital na plataforma que ele preferir, tanto pelo aplicativo como pelo site”, diz Vinicius Brassarola, supervisor de Digital e CRM da Ford América do Sul.
Sobre a Ford Motor Company
A Ford Motor Company é uma companhia global sediada em Dearborn, Michigan, que está comprometida em ajudar a construir um mundo melhor, onde cada pessoa seja livre para se mover e buscar os seus sonhos. O plano Ford+ da empresa para o crescimento e criação de valor combina suas forças existentes, novas capacidades e o relacionamento sempre ativo com os clientes para enriquecer suas experiências e aprofundar sua lealdade. A empresa desenvolve e fornece picapes, utilitários esportivos, vans e veículos comerciais inovadores da Ford e veículos de luxo da Lincoln, além de serviços conectados. A empresa faz isso por meio de três segmentos de negócios centrados no cliente: Ford Blue, projetando veículos icônicos a gasolina e híbridos; Ford Model e, inventando veículos elétricos inovadores junto com software integrado para trazer experiências digitais sempre ativas para todos os clientes; e Ford Pro, ajudando clientes comerciais a transformar e expandir seus negócios com veículos e serviços adaptados às suas necessidades. Além disso, a Ford está buscando soluções de mobilidade por meio do Ford Next e fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. A Ford emprega cerca de 173.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações sobre a empresa e seus produtos no Brasil, visite o site https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt.html.
Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com DANIELA ANFIMOF (danfimof@ford.com).