A Polícia Civil iniciou uma investigação referente ao caso em que um jovem foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo. O fato foi registrado por volta da meia noite deste domingo (5).
De acordo com o delegado, Sandro Zancanaro, um profissional que atuava como segurança em um bar, localizado no centro de Descanso, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional apresentando um ferimento causado por disparo de arma de fogo.
Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o momento do acidente. Conforme apurado pela polícia, o jovem, de 21 anos, pediu para ver a arma de fogo que pertence ao proprietário do estabelecimento. Enquanto o segurança estava manuseando, aconteceu o disparo. O tiro acidental acabou acertando a parte central do rosto do rapaz.
Após o acidente, a vítima foi socorrida por populares e levada com um veículo particular até o Pronto Socorro. Depois de receber os primeiros atendimentos, o homem foi intubado e agora ocupa um leito de UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. O estado de saúde dele é considerado grave.
Conforme a Polícia Civil, profissionais da Polícia Científica foram até o estabelecimento onde o fato ocorreu e realizaram uma perícia. A polícia também informou que a pistola, calibre 9mm, que era manuseada pela vítima, possui registro e foi apreendida para ser periciada.
WH Comunicações