Morreu na tarde desta quarta-feira (1), Adamws Weslen de Souza Falcão, de 28 anos, que foi vítima de acidente ocorrido na noite da última terça-feira (28), no centro da cidade de São Lourenço do Oeste, enquanto fugia de uma abordagem policial.
Adamws conduzia o veículo GM Astra, com placas de Toledo (PR), ultrapassou um quebra-molas em alta velocidade, o que chamou a atenção de uma guarnição da PM. Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas ele fugiu, aumentando ainda mais a velocidade. Momentos depois, ele perdeu o controle da direção em uma rotatória, vindo a se chocar em um muro e porta de um estabelecimento comercial.
Depois de ser atendido em São Lourenço do Oeste, a vítima foi transferida para um hospital de Pato Branco, onde morreu na tarde de ontem.
Adamws era foragido do sistema penitenciário de Santa Catarina, com inúmeras passagens policias. No começo do mês de fevereiro, ao ser abordado pela PM em Xanaxerê, trocou tiros e ficou ferido. Socorrido, ficou hospitalizado, mas fugiu antes de ter alta medica.
CampoErê.com