Davi é atleta da escola desde a sua fundação, em 2019, e vinha se destacando nas competições em que participava. Foi campeão internacional na Argentina, campeão copa Sicredi em Constantina (RS), campeão copa dos polos dentro da Arena Condá e recentemente se destacou na copa Verde e Branco, se tornando campeão da categoria sub 10 dentro do CT do clube.
O capitão agora irá integrar as categorias de base da Chapecoense. Davi vinha fazendo um trabalho individual e preparatório há três meses com o professor Márcio Mezadri. Foram dias de aperfeiçoamento técnico e de posicionamento corporal para a avaliação. Seu primeiro compromisso com o clube será já no final de semana, entre os dias 18 e 21, para a disputa da copa Condá Cup, em Chapecó.
Para o coordenador do polo, professor Matheus Orlando, com a convocação do atleta para o sub 11, agora a escola já conta com 10 atletas da região encaminhados para a base. Matheus comenta também que os atletas estão sempre sendo observados e monitorados a todo o momento.
Portal SMO/ AsCom Polo Chapecoense SMO