Notícias

Mulher morre presa às ferragens após gravíssima colisão entre carro e micro-ônibus

A mulher estava em um carro, o qual colidiu com dois micro-ônibus. O caso foi registrado no município de Quilombo, na madrugada de terça-feira

Mulher morre presa às ferragens após gravíssima colisão entre carro e micro-ônibus
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 27 anos morreu após uma colisão entre um carro e dois micro-ônibus em Quilombo, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 4h nesta terça-feira (14). O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foram acionados.

No carro estava a mulher, ela era a motorista e sem o cinto de segurança. Conforme relato dos bombeiros, a vítima estava presa nas ferragens com grave traumatismo crânio-encefálico e em parada cardiorrespiratória.

Foi necessário realizar procedimentos de segurança para retirar a vítima das ferragens. Após retirada da mulher foi iniciado protocolo de ressuscitação, ela foi levada ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu.

No local, conforme a guarnição, foi constatado uma colisão frontal que envolveu um carro de modelo Ford Ka, onde estava a mulher, e outros dois micro-ônibus. Os outros dois condutores dos ônibus não se feriram. O local ficou aos cuidados da PM (Polícia Militar) de Quilombo.
Foto: Corpo de Bombeiros
 
 
ND+
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com chuva moderada

Quinta
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 14º - Mínima 5º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 11º - Mínima 1º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 14º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.