O homem investigado pela Polícia Civil de Pinhalzinho, suspeito de no último dia 15 de janeiro ter esfaqueado dois seguranças em uma boate em Pinhalzinho, foi preso na manhã desta quinta-feira (2), na cidade de União da Vitoria (PR).
Uma operação batizada de “operação Tchunay”, que envolveu policiais civis de Maravilha, da DIC de Maravilha, do núcleo de Operações com Cães, da Operação Horus e da Polícia Militar de União da Vitoria prendeu o homem, de 41 anos, apontado como o responsável de agredir a golpes de faca os seguranças, sendo que um deles, de 35 anos, ficou gravemente ferido por facadas em suas mãos, e o outro com múltiplas facadas no peito e cervical, foi a óbito em decorrência das lesões.
Segundo o delegado, Lucas Almeida, a investigação apontou que a autoria teria sido de um paranaense, que estava na cidade e que, depois da tentativa de assassinato, fugiu e até então encontrava-se foragido.
Após diligências, a sua localização foi identificada e com a representação à Justiça pela prisão do envolvido, o pedido foi deferido e a prisão efetuada na manhã desta quinta-feira. Almeida disse ainda que o crime chocou a comunidade Pinhalense, tamanha a covardia e gravidade.
Portal São Miguel/ CampoErê.com