O Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi acionado por volta das 16h25 desta quarta-feira (18), para atender ocorrência de ferimento por arma branca. O fato teria ocorrido em um local chamado de Fazenda Caldato, no interior do município de Campo Erê.
Durante o deslocamento da guarnição para o local dos fatos, os socorristas foram abordados por um automóvel Fiat/Uno, no qual a vítima estava sendo transportada ao hospital de Palma Sola. De imediato a guarnição parou e fez a transferência de veículo, do automóvel para a ambulância.
Já na unidade móvel os socorristas perceberam que a vitima, de 29 anos, apresentava ferimento perfurante no lado direito do peito, apresentando ainda ausência dos sinais vitais, sendo necessário manobras de reanimação com o uso do desfribilador.
A vítima ao dar entrada no hospital Santa Rita de Cássia de Palma Sola mesmo com todos os esforços dos profissionais infelizmente acabou falecendo.
A vítima foi identificada por ser Gabrieli Regina Batistella. Ela trabalhava como enfermeira no hospital Santa Rita de Cássia e no momento do crime ela estava visitando alguns parentes no local.
A suposta autora do crime é uma adolescente de 16 anos, ela foi apreendida pela Polícia e encaminhada junto de um familiar maior de idade, até a delegacia de Polícia Civil de Campo Erê
A Polícia Militar foi acionada no local dos fatos junto da Polícia Civil que agora investiga o caso. A Polícia Científica e o IML também foram acionados para a remoção do corpo e os trabalhos de perícia.
As autoridades agora tentam descobrir o que motivou o crime.
Portal Tri com informações CBM SC