Um homem, com sintomas de overdose, fugiu do hospital de Cunha Porã e causou um acidente de trânsito em Maravilha.
De acordo com as informações repassadas, na noite desta sexta-feira (13), a Polícia Militar de Maravilha que um homem havia fugido do hospital de Cunha Porã com sintomas de overdose e que estava indo para Maravilha em um veículo. As guarnições iniciaram os procedimentos para tentar localizar o automóvel e realizar a abordagem. Na Avenida Maravilha, a guarnição se deparou com um acidente de trânsito em que o Corpo de Bombeiros já estava prestando os primeiros socorros para os envolvidos. Tratou-se de uma colisão traseira, em que o veículo que vinha de Cunha Porã colidiu atrás de outro veículo que estava estacionado, este com o condutor dentro.
Ambos os condutores foram conduzidos até o hospital São José para avaliação médica. Em revista no veículo do rapaz de Cunha Porã, foi encontrado um canudo de caneta Bic cortado com cocaína. No porta-luvas um prato com 2 torrões de cocaína, junto com um cartão de banco, além de bastante pó de cocaína caído no porta-luvas do automóvel.
Diante do visível estado de alteração da capacidade psicomotora, andar cambaleante, vestes desajustadas, exaltado, disperso e desorientado, o homem ficou sob os cuidados médicos. Foi verificado ainda uma luxação no pé e encaminhado posteriormente a Chapecó.
Foi acompanhado o envolvido até a unidade hospitalar de Chapecó, onde posteriormente foi entregue à Polícia Civil.
Portal São Miguel com informações Rádio Difusora