Um trágico acidente de trânsito tirou a vida de dois policiais militares, na manhã desta terça-feira (13), na PR-492, próximo a Paraíso do Norte, município paranaense.
Segundo o site Paranavaí Urgente, as vítimas fatais – o subtenente Geraldo Domingos Macedo e a soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes – estavam em serviço e ocupavam uma viatura da guarnição. O veículo acabou aquaplanando na via e o condutor perdeu o controle da direção, colidindo contra um barranco e capotando, por volta das 11h30.
Com a força do impacto, o automóvel se partiu ao meio e uma das partes pegou fogo, matando os dois agentes que ocupavam o veículo.

As vítimas
O subtenente Geraldo entrou na Polícia Militar em 1995 e atualmente trabalhava no comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí. Ele deixou esposa e duas filhas.
A soldado Débora ingressou na Polícia Militar em 2016. Era natural da cidade de São Carlos do Ivaí e permaneceu nestes anos trabalhando na região. Ela deixou esposo e um filho de 5 anos.
A Polícia Militar divulgou uma nota de pesar. Confira na íntegra:
“Nota à imprensa
É com imenso pesar que o 8°Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunica o falecimento dos policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã desta terça-feira, 13/12, estavam cumprindo escala de serviço e ao deslocar na PR-492 em Paraíso do Norte envolveram se em um acidente.
Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí, deixa esposa e duas filhas.
Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí permaneceu nestes anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador, deixa esposo e um filho de 5 anos.
O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelentes profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil.
Comunicação Social do 8ºBPM.