Dois homens de 23 e 33 anos foram presos ontem à tarde por membros da Unidade Regional XII da Polícia de Missiones em uma área rural há 40 quilômetros da rota provincial 17, no município fronteiriço de Bernardo de Irigoyen.
Diferentes divisões da cidade realizavam patrulhamento nas áreas rurais como parte das operações habituais e encontraram dois homens de nacionalidade brasileira. Quando foram avistados, tentaram fugir e foram presos.
Na delegacia com troca de dados por meio do oficial de ligação da Unidade Regional XII, constatou-se que os suspeitos haviam fugido do presídio de Chapecó no dia 2 de maio, onde cumpriam penas por diversos crimes, relataram fontes policiais.
Os jovens foram alojados na delegacia de polícia da cidade argentina, e na manhã de hoje (11), foram entregues para a Polícia Federal de Dionísio Cerqueira, que da aduana de turismo transferiram os foragidos para uma unidade prisional do Brasil, porém antes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para o exame de corpo de delito.