No início da madrugada desta quinta-feira (1º), por volta dos 50 minutos, guarnição do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro/SC foi acionada para atendimento de um homem ferido, após se envolver em vias de fato, no Centro de Princesa. Os bombeiros atenderam um homem de 25 anos, que relatou que foi agredido com uma faquinha de serra.
Em avaliação, segundo os bombeiros, ele apresentava ferimento perfurante com laceração de aproximadamente 2cm em tórax, região posterior lado direito. Foi realizada a limpeza de ferimento e curativo. Ele também apresentava escoriações no pescoço.
Após aferição de sinais vitais, os quais apresentaram-se normais, foi ministrado oxigenoterapia e a vítima conduzida para hospital para atendimento médico cabível.
Sobre a autoria e motivos da agressão ainda não foram divulgações informações.
Já por volta das 1h18, desta quinta-feira (1º), guarnição de bombeiros foi acionada pela Polícia Militar para atendimento de um outro homem ferido, também após de ocorrerem vias de fato. Dessa vez, foi no Bairro São Luiz, em São José do Cedro.
Foi atendido um homem de 21 anos, encontrado sentado ao lado da via. Ele disse que após uma discussão e briga, foi agredido com uma garrafa, apresentava ferimento corto contuso em testa. Os bombeiros realizaram a limpeza de ferimento e curativo. Após atendimento, o homem foi conduzido para o Hospital de Cedro para atendimento médico cabível com sinais vitais normais e estáveis.
Com informações do Corpo de Bombeiros