A Black Friday está chegando e estamos entramos em clima de ofertas. Após iniciar o seu Esquenta Black Friday, o Kabum divulgou o seu planejamento para a Black Friday 2022 que acontece na próxima semana. Atualmente a empresa conta com mais de 2 milhões de itens em seu catálogo.
Serão descontos de até 80% em produtos de Hardware, periféricos, games, notebooks e celulares a partir de 24 de novembro, às 10h no horário de Brasília. Todas as compras a cima de R$ 300 serão válidas para gerar um cupom para concorrer ao sorteio da Super Máquina, que dará um super computador ao felizardo.
Live de Black Friday do Kabum
A empresa preparou lives especiais para cobrir as ofertas de Black Friday do Kabum, serão realizadas transmissões no canal oficial da Kabum TV no YouTube, confira abaixo as datas.
23 de novembro - 19h - Américo Fazio, JP e EmersonBR
24 de novembro - 19h - Américo Fazio, JP e EmersonBR e parceiros do Kabum
Esquenta Black Friday no Kabum com descontos de até 70%
O Kabum se adiantou e já colocou diversas ofertas em sua loja com descontos que chegam a até 70%, confira aqui.
Meio milhão de itens vendidos na Black Friday 2021 do Kabum
Na Black Friday do ano passado o Kabum enviou mais de 500 mil itens aos clientes, todos saindo do centro de distribuição da empresa diretamente para a casa dos clientes.
Com grande sucesso de vendas, a empresa ampliou seu centro de distribuição no Espírito Santo e busca atender aos clientes na Black Friday 2022 com mais agilidade, além de esperar um volume maior do que no ano passado.
Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil.