Notícias

Homem utilizando tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha e descumprindo ordem judicial

Ocorrência foi no início da madrugada deste sábado (19)

Um homem, que utiliza tornozeleira eletrônica, foi flagrado com maconha e descumprindo ordens judiciais no início da madrugada do último sábado (19), em São Miguel do Oeste. 

Conforme a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento abordou um homem em atitude suspeita. Em busca pessoal e consulta ao sistema, foi encontrado um cigarro de maconha e percebido que o abordado utilizava tornozeleira eletrônica. Os policiais constataram que ele tinha restrições de horário e estava descumprindo as ordens judiciais impostas. 

Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos cabíveis e liberado no local. 
 
 
PMSC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.