Notícias

Morre segunda vítima de explosão em fábrica do Oeste de SC

Vítima estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê

Morre segunda vítima de explosão em fábrica do Oeste de SC
Foto: Redes Sociais/Reprodução

Na noite de quinta-feira (3) foi confirmada a morte do segundo trabalhador que ficou gravemente ferido após uma explosão na fábrica da JBS de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (2). O funcionário foi identificado como Bruno Correa, ele estava internado no Hospital Regional São Paulo (HRSP)

Conforme os bombeiros, o local tinha presença de um pó em suspensão no ar, o que pode ter causado a explosão no momento em que era realizada manutenção no espaço. A estrutura precisou ser isolada por conta do possível comprometimento da estrutura.

A empresa do setor de alimentos JBS emitiu uma nota em que lamenta o ocorrido. “A empresa manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos de Leandro e Bruno e segue prestando toda a assistência necessária às famílias dos colaboradores”, escreveu a companhia.

Além dele, a primeira vítima do acidente foi Leandro Jorge Vargas, que não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de quinta-feira (3).

SCC10

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 15º - Mínima 12º
Céu encoberto com chuva fraca

Terça
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.