Uma tentativa de homicídio foi resolvida em poucos minutos pela polícia militar, na noite de deste domingo (23), na cidade de Pinhalzinho.
A Polícia foi avisada pela equipe do hospital daquela cidade, dando conta de que um homem com 43 anos, havia dado entrada no pronto socorro com cinco ferimentos provocados por arma branca.
Outro homem, que socorreu a vítima disse que estava na casa, quando a vítima chegou, mas não percebeu nenhuma discussão e na sequencia ouviu pedidos de socorro, quando saiu do quarto e viu o homem ferido.
A suspeita é que as agressões teriam sido feitas por um homem de 26 anos, que durante as buscas feita pelos policiais, o localizaram nas proximidades da BR 282, quando foi abordado confessando o crime.
Segundo declaração do suspeito, a motivação foi que a vítima teria desferido um tapa na cara que gerou a revolta com as facadas que atingiram a região do pescoço.
Depois de levado para exames o suspeito foi entregue na central de Polícia, que acionou a Polícia Científica para os procedimentos.
Informações Campoere.com