Notícias

Motorista é preso por embriaguez ao volante na SC 492

Ele apresentava diversos sinais de embriaguez, como hálito etílico, dificuldade de equilibrar-se e falar

Motorista é preso por embriaguez ao volante na SC 492
Foto: ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária realizava patrulhamento de rotina, momento quem flagrou um homem conduzindo um veículo HONDA/CRV, de São Miguel do Oeste, de modo estranho.

Realizada abordagem, pode-se constatar que o condutor, um homem de 38 anos, encontrava-se em visível estado de embriaguez, apresentando hálito etílico, dificuldade de equilibrar-se e falar. 

Desta feita, diante dos indícios do cometimento do crime de embriaguez, foi dado voz de prisão ao abordado e conduzido a Delegacia de Polícia de São Miguel do Oeste.
 
Informações PMRv
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 17º - Mínima 13º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 19º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.